International Invitational World Cup Challenge

submitted by Colleen Brennan
Translated by Rick Galli

International Invitational World Cup Challenge Competition


Leogarto Burt e Colleen Brennan anunciam que a HP Boards estará patrocinando a primeira competição International Invitational World Cup Challenge no próximo domingo, 16 de maio, em Tsunami Beach.

O evento está sendo co-patrocinado pelo Tsunami Surf Team com participação dos lojistas de Tsunami Beach

A competição será composta de vinte surfistas, seguindo o formato da competição ABSSL.Cada surfista correrá uma bateria,com tempo determinado,podendo pegar quantas ondas quiser,até o máximo de seis,e as duas melhores notas das ondas comporão sua pontuação.Estará disponível um rezzer da prancha HP5,para que todos os participantes compitam usando o mesmo tipo de prancha.

Esse formato vai garantir um dia de diversão, onde a habilidade do surfista decidirá o vencedor,sem que o lag seja um fator preponderante.Haverá apenas um surfista sobre as ondas, de cada vez.Além disso, os espectadores serão localizados no calçadão próximo, sem causar impacto na sim das ondas.Colleen observa que ela está muito animada com o formato da competição e com o potencial para reduzir o lag em uma competição de surf. Tsunami, provavelmente irá usá-lo também na sua Tsunami Sundays Surf Series,que será anunciada brevemente.Fique ligado para mais detalhes sobre isso.

Leogarto Burt e Colleen Brennan,convidarão,cada um, apenas 10 surfistas para participar neste evento. A competição não contará pontos para ambas associações, ABSSL ou SLSA. Será uma competição de exibição,para demonstração das novas pranchas HP5 e a onda Teahuppo. Haverá, evidentemente, prêmios e troféus e alguns bons surfistas concorrendo pela Taça.

Esta será uma competição divertida,mostrando algo novo e talvez,um pouco diferente do usual,para todos os amantes do surf.

Para maiores informações,por favor, contatem Colleen Brennan ou Leogarto Burt.
Share:

No comments: